Música 'Passei os últimos dias sem sair do lado dele', diz amiga de Maurílio

'Passei os últimos dias sem sair do lado dele', diz amiga de Maurílio

Cantor sertanejo morreu nesta quarta-feira (29), por complicações de um tromboembolismo pulmonar, após duas semanas internado 

  • Música | Do R7

Amiga do artista compartilhou texto em que fala sobre os últimos dias de vida dele

Amiga do artista compartilhou texto em que fala sobre os últimos dias de vida dele

Reprodução/Instagram

Vanessa Brito, amiga do cantor Maurílio, contou detalhes dos últimos dias de vida do sertanejo. Nesta quinta-feira (30), a personal stylist publicou nas redes sociais um texto emocionado em que exalta as qualidades do amigo. O cantor morreu nesta quarta-feira (29), por complicações de um tromboembolismo pulmonar. 

"Ainda sem dormir e sem acreditar. Pedindo a Deus que receba bem o meu amigo e que mande forças para que possamos continuar. Além disso, muito grata. Pensando na honra que tive em ter o Maurílio como meu amigo. Ele tinha uma gargalhada muito boa. Todo mundo adorava. Eu fico lembrando disso toda hora", disse Vanessa. 

Ela contou ainda detalhes dos últimos dias de vida do cantor. "Eu passei os últimos dias no hospital sem sair do lado dele. Estava com ele quando ele se sentiu mal. Acompanhei todo o processo até hoje, quando embarquei ele e a família dele de volta para casa. Foram momentos dolorosos, e a única coisa que eu me lembrava era daquela risada alta dele."

Por fim, Vanessa ressaltou que pretende guardar apenas as boas lembranças. "Essa vai ser a memória que quero guardar do Maurílio, o cara de riso fácil. Estou consciente de que esse era o momento de ele partir, e não me cabe questionar isso. Mesmo assim, é difícil, já estou sentindo saudades." 

Últimas