Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Paul McCartney anuncia terceiro show em São Paulo após ingressos esgotarem

Ex-Beatle volta ao país com sua banda para uma série de apresentações em cinco cidades

Música|Do R7


Paul McCartney em show em São Paulo, em 2019
Paul McCartney em show em São Paulo, em 2019

O ex-Beatle já havia anunciado um segundo show extra em São Paulo após esgotar todos os ingressos para a primeira apresentação, marcada para o dia 9 de dezembro, no Allianz Parque. Agora, A Got Back Tour comunica um terceiro show na capital paulista. Com isso, as datas do cantor no Brasil ficam assim até o momento:

30/11 – Brasília, DF – Arena BRB Mané Garrincha

03/12 - Belo Horizonte, MG - Arena MRV

07/12 - São Paulo, SP - Allianz Parque - ESGOTADO

Publicidade

09/12 - São Paulo, SP - Allianz Parque – ESGOTADO

10/12 - São Paulo, SP - Allianz Parque

Publicidade

13/12 - Curitiba, PR - Estádio Couto Pereira

16/12 - Rio de Janeiro, RJ – Maracanã - ESGOTADO

A pré-venda para esta terceira data em São Paulo começa nesta terça (15), às 14h, para clientes de um banco e no dia 17, próxima quinta, para o público geral, também a partir das 14h.

McCartney, de 81 anos, volta ao Brasil trazendo sua nova turnê que teve início em 22 de abril de 2022 em Spokane, no estado de Washington, nos Estados Unidos, e seguiu por várias cidades do país. Em junho do ano passado, o cantor também fez duas apresentações na Inglaterra.

Paul retoma seus shows em 2023 na Austrália, em Adelaide, no dia 18 de outubro, onde fará várias apresentações. Depois, ele chega ao Brasil para tocar, inicialmente, em Brasília em 30 de novembro. Depois segue para Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro.

O cantor apresenta ao público várias canções de sua carreira solo e, obviamente, de sua ex-banda, os Beatles. O músico esteve no Brasil pela última vez em 2019, quando também fez uma série de shows em várias cidades do país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.