Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Pedro Sampaio ultrapassa a marca de 1 bilhão de reproduções em plataforma de streaming

DJ, cantor e produtor é dono de grandes sucessos do momento, como as canções 'Dançarina', 'Galopa' e 'No Chão Novinha'

Música|Do R7

Pedro Sampaio é dono da música mais tocada do momento no Spotify
Pedro Sampaio é dono da música mais tocada do momento no Spotify Pedro Sampaio é dono da música mais tocada do momento no Spotify

Com uma série de hits na mão, o DJ, cantor e produtor Pedro Sampaio bateu uma marca impressionante nesta semana.

O sucesso do primeiro álbum de Pedro, Chama Meu Nome, fez com que ele batesse a marca de 1 bilhão de reproduções em suas músicas na plataforma de streaming Spotify.

O artista tem no momento três grandes hits que viralizaram na web: Dançarina, com MC Pedrinho, Galopa e No Chão Novinha, parceria com Anitta. 

Além das canções do Chama Meu Nome, Pedro já tinha emplacado outros sucessos como Sentadão, com Felipe Original e JS o Mão de Ouro, Larissa, ao lado de Luan Otten, Vai Menina, Fala Mal de Mim, com Daniel Caon e Wesley Safadão, e Atenção, parceria com Luísa Sonza, que faz parte do álbum, mas foi lançada há mais tempo. 

Publicidade

Leia também

No momento, Pedro ocupa o primeiro lugar na parada de músicas mais tocadas do Brasil, com Dançarina. O álbum Chama Meu Nome é o segundo mais executado atualmente no Spotify, atrás apenas de Manifesto Musical (Ao vivo/Vol.1), de Henirque & Juliano. 

No TikTok, as canções do DJ também seguem crescendo cada vez mais com a ajuda de coreografias virais. O áudio de Dançarina conta com mais de 900 mil reproduções no aplicativo e o de Galopa tem mais de 490 mil.

Confira abaixo o clipe de Dançarina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.