Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Péricles lança música em celebração ao Dia das Crianças com a participação da filha de 2 anos

A versão especial de 'Superfantástico' ganhou um clipe lúdico onde pai e filha viram personagens animados

Música|Do R7

Péricles e a caçula, Maria Helena, de 2 anos, viraram personagens animados
Péricles e a caçula, Maria Helena, de 2 anos, viraram personagens animados Péricles e a caçula, Maria Helena, de 2 anos, viraram personagens animados

Nesta quarta-feira (12), Péricles e Maria Helena embarcam no balão do Superfantástico em um projeto que celebra o Dia das Crianças. O artista, pela primeira vez, divulga um trabalho com a participação da filha de quase 3 anos, fruto do casamento com Lidiane Faria.

"Quando surgiu a ideia de fazermos algo nesse dia 12, a música Superfantástico foi a primeira que me veio à cabeça. Essa foi a maneira que encontramos de presentear todas as crianças, de todas as faixas etárias, com a mensagem dessa canção que reforça que todos têm o seu lugar e merecem amor e respeito", explica Péricles.

Na nova versão do clássico da Turma do Balão Mágico, o sambista canta a música que se tornou um hino da criançada e ultrapassa gerações, e Maria Helena manda mensagens lindas para todas as crianças através de locuções inseridas no decorrer da faixa.

"Viver esse momento com minha filha foi muito especial. No início, quando chegamos ao estúdio para gravar, ela ficou um pouco apreensiva, mas depois se soltou e gostou da brincadeira", conta.

Publicidade

Como se não bastasse tanta fofurice, a faixa ganhou um videoclipe que mescla cenas de Péricles e Maria Helena juntos no estúdio e brincando em um parque, com uma animação dos dois. 

"Eu gostei muito da nossa animação que foi feita com muito carinho por profissionais extremamente talentosos. É algo que eu e minha filha vamos revisitar sempre, uma recordação eterna. Aliás, o resultado de todo o projeto ficou muito bom, porque conseguimos passar a mensagem que queríamos desde sempre: nossas atitudes mostram muito mais que nossas palavras e que plantar e espalhar o amor, sempre vale a pena", fala Péricles que conclui: "Eu ainda guardo na memória e na maneira de ser a mesma criança que nasceu e se criou em Santo André. Os ensinamentos, amigos, costumes... Enfim, minha criança interior ainda vive em mim".

A música e o clipe estarão disponíveis no YouTube a partir das 11h desta quarta-feira (12). Assista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.