Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prometeu e não entregou: um ano após separação da dupla, Simaria não estreia carreira solo

Desde o fim da dupla sertaneja com a irmã, a cantora só realizou um show, em uma festa organizada por Carlinhos Maia

Música|Do R7

Simaria fez um único show ao longo de um ano, na festa junina de Carlinhos Maia
Simaria fez um único show ao longo de um ano, na festa junina de Carlinhos Maia Simaria fez um único show ao longo de um ano, na festa junina de Carlinhos Maia

Desde o fim da dupla Simone e Simaria — há pouco mais de um ano —, as irmãs têm trilhado caminhos opostos. Focada na carreira solo, Simone segue fazendo shows ao redor do país e, em janeiro deste ano, lançou o primeiro EP desta nova fase, Cintilante. A cantora colhe frutos do sucesso e, com Erro Gostoso, uma das faixas do projeto, alcançou o topo de músicas mais ouvidas em uma plataforma de streaming.

Enquanto isso, Simaria ainda não divulgou oficialmente nenhum projeto artístico sem a irmã, apesar de ter deixado os fãs na expectativa. Em agosto deste ano, ela postou uma foto de uma viagem a Miami, nos Estados Unidos, e disse que estava "em busca dos sonhos", porém não revelou mais detalhes.

Desde a separação, a cantora fez apenas um show solo, em Penedo, no interior de Alagoas, durante o São João da Vila — a festa junina organizada pelo influenciador digital Carlinhos Maia, que aconteceu em junho de 2023.

Em uma entrevista recente, Simaria comentou o retorno aos palcos e disse que iria surpreender os fãs quando voltasse. A artista também chegou a dar indícios de que poderia abandonar o sertanejo e apostar em um estilo mais pop. Mas, por enquanto, ainda não entregou o que prometeu.

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Fato é que o foco de Simaria tem sido as redes sociais. É na web que a cantora divide um pouco do dia a dia com os fãs, imagens ao lado dos filhos, além de publicar registros de viagens e recriar memes para divertir os seguidores.

Simaria ainda compartilha dicas de make e fotos e vídeos de momentos gente como a gente, como, por exemplo, limpando a casa ou cortando o cabelo da própria filha.

Publicidade

Nas publicações da famosa, há vários comentários de fãs que pedem à cantora que dê o pontapé na carreira solo e volte aos palcos. "Espero um dia ver novamente nossa menina nos palcos e esbanjando alegria a todos nós", escreveu uma pessoa. "Queria tanto que voltasse a cantar... Com clipes, projetos…", postou outra. "De verdade, faltou você naquele palco do Barretão! E ouvi várias pessoas dizendo isso!", comentou mais uma.

Brigada com Simone e ex-marido, Simaria acumula polêmicas de família

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.