Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodeio Itu 2020 é adiado devido à pandemia de covid-19

Festival vai ser realizado em setembro do ano que vem; medida visa garantir a segurança do público e dos profissionais envolvidos no evento

Música|Do R7

Festival, que aconteceria em setembro, ficou para 2021
Festival, que aconteceria em setembro, ficou para 2021 Festival, que aconteceria em setembro, ficou para 2021

A 14ª edição do Rodeio Itu, que aconteceria em setembro deste ano, foi adiada para 2021. A medida, que visa garantir a segurança do público e de todos os profissionais envolvidos no evento em meio à pandemia de covid-19, foi anunciada nesta terça-feira (28) em nota divulgada para a imprensa.

"Entendemos que a vida das pessoas vem sempre em primeiro lugar e, neste sentido, nosso compromisso se estende para além do período e recinto do evento. Agora é hora de cuidar de quem se ama e seguir as orientações das autoridades, pois tudo isso vai passar", declarou Herculano Neto, idealizador do Rodeio Itu.

Herculano ainda reforçou que "todos os esforços foram feitos para que o festival acontecesse ainda neste ano", porém, a necessidade de maior isolamento social impediu a realização do evento.

A nova data já foi marcada e a 14ª edição do Rodeio Itu está prevista para acontecer entre os dias 3 e 11 de setembro de 2021. 

A organização adiantou também que vai trazer novidades e grandes nomes da música. "A edição de 2021 será uma experiência única em entretenimento, um festival de excelência, cultura e diversão. Com certeza nos reencontraremos na mais surpreendente edição do Rodeio Itu", afirmou Herculano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.