Saiba o que aconteceu nas últimas horas de vida de Jair Rodrigues
Segundo vizinha, cantor tinha o hábito de beber todas as noites
Música|Do R7
Foi encontrado, nesta quinta-feira (8), o corpo de Jair Rodrigues. O cantor de 75 anos estava na sauna de sua casa quando morreu e, segundo sua vizinha, tomou um copinho de cachaça antes de entrar no local.
Iraci Santos, que morou 18 anos ao lado de Jair, estava no IML e contou ao R7 que seu filho e afilhado do cantor, Alex Dorival, tinha o costume de ir todas as noites conversar com ele. Nesta quarta-feira (7), não foi diferente. Alex foi conversar com o amigo, que tomou o típico drinque e avisou que ia fazer sauna. Foi a última vez que o viu. Hoje de manhã, o motorista da família encontrou o corpo no local.
— O Jairzinho ligou para o Alex para dar a notícia. Ele tinha o costume de tomar uma tacinha de cachaça antes de ir para a sauna. Depois ele saía e tomava banho — disse Iraci.
Ela ainda disse que o cantor também gostava de tomar vinho e sempre mandava seu marido, empreiteiro já morto, que realizou diversas obras para Jair, se cuidar, porém nunca cuidava de si. "Mas ele não tinha nenhum problema", contou.
— A Claudine [mulher de Jair] não deu falta pois deve ter pego no sono e hoje acordou sem ele ao seu lado — falou.
Jair conquistava todos a sua volta. Claro que não iria ser diferente com a vizinha. Iraci revelou que tinha grande afeto por ele e o admirava muito.
— O que me emociona é que ele não deixava nenhum empregado comer fora da mesa sem ele. Ele tinha mania de sair com as tigelas oferecendo comida para os empregados. Eu fiz aulas de informática com ele e a gente só dava risada. Para mim, ele era um pai.
De acordo com a vizinha, Jairzinho, que também estava no IML, ainda não confirmou a causa da morte do pai.
Veja também: