Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Taylor Swift: fãs da cantora só poderão entrar com bolsa transparente no show?

Primeira apresentação da artista acontece nesta sexta-feira (17) no Rio de Janeiro; suposta obrigatoriedade do item confundiu fãs após burburinho nas redes sociais

Música|Do R7

Fãs de Taylor Swift não precisam usar bolsa transparente
Fãs de Taylor Swift não precisam usar bolsa transparente Fãs de Taylor Swift não precisam usar bolsa transparente

Para a alegria dos fãs, Taylor Swift finalmente desembarcou no Brasil e se apresenta nesta sexta-feira (17) no Rio de Janeiro. Este será o primeiro show dos três que ela vai fazer na Cidade Maravilhosa — a loirinha também se apresenta neste sábado (18) e domingo (19). Depois, Taylor viaja para São Paulo e faz mais três shows: nos dias 24, 25 e 26 de novembro. Vale lembrar que as seis apresentações estão esgotadas.

A The Eras Tour, que já passou por outros países, vem sendo aclamada pela estrutura e pelas mais de três horas de duração, com Taylor cantando mais de 40 músicas.

Aos "swifties" — como são chamados os fãs da cantora — que terão a oportunidade de ver a loirinha de perto, é sempre bom reforçar que, como a maioria dos grandes shows e eventos, há uma lista de itens proibidos e liberados nas apresentações. 

Nos últimos dias, inclusive, circulou nas redes sociais a informação de que só seria permitida a entrada de bolsas que fossem de material plástico transparente — item obrigatório em uma das paradas da turnê internacional de Taylor por questões de segurança. Diante do burburinho, alguns sites até passaram a vender o item personalizado com o nome da turnê da artista estampado. 

Publicidade

A suposta obrigatoriedade do item confundiu fãs, porém, em nota divulgada nas redes sociais, a T4F, produtora responsável pelos shows de Taylor no Brasil, confirmou que a informação não procede.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

"Oi, pessoal! Não será obrigatório para os shows do Brasil. Em breve divulgaremos algumas informações gerais, incluindo o que pode e não pode levar", diz a postagem da empresa, que logo depois disponibilizou a lista completa no site.

Entre os itens proibidos, estão: "guarda-chuvas; carrinho de criança; garrafas térmicas; garrafas de água metálicas; arma de qualquer tipo; balões; bebidas alcoólicas; alimentos ou bebidas; câmera/equipamento de fotografia profissional ou comercial".

Relembre 7 vezes em que Taylor Swift mostrou ser um gênio do marketing

" gallery_id="635075da19d224dde4000235" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/taylor-swift-fas-da-cantora-so-poderao-entrar-com-bolsa-transparente-no-show-16112023"]

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.