Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Tekashi 6ix9ine sofre emboscada, apanha em ginásio e vai parar no hospital; veja

Rapper passou um ano na cadeia por crimes como conspiração para assassinato, assalto à mão armada e posse ilegal de armas

Música|Do R7

Tekashi 6ix9ine apanhou na última terça-feira (20)
Tekashi 6ix9ine apanhou na última terça-feira (20) Tekashi 6ix9ine apanhou na última terça-feira (20)

O rapper Tekashi 6ix9ine sofreu uma emboscada e foi agredido por vários homens em um ginásio nos Estados Unidos na última terça-feira (20). 

Lance Lazzaro, advogado de 6ix9ine, disse ao TMZ que o rapper estava em uma sauna no LA Fitness quando foi espancado. O músico, que estava sem os seguranças, tentou se defender, mas não conseguiu.

A polícia foi chamada, e Tekashi 6ix9ine foi levado para o hospital com algumas escoriações no corpo. Um vídeo de parte da agressão foi compartilhado na internet.

Em 2019, o rapper foi condenado a dois anos de prisão por crimes como conspiração para assassinato, assalto à mão armada, extorsão e posse ilegal de armas. Ele deixou a cadeia em 2020, após ter se tornado um delator de outros crimes.

De música sobre matar o ex a bolo com indireta: Shakira e Piqué não param de trocar alfinetadas

" gallery_id="63ed0d6c416eb9f6ec0001ab" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/musica/tekashi-6ix9ine-sofre-emboscada-apanha-em-ginasio-e-vai-parar-no-hospital-veja-22032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.