Tony Lemos, do grupo Santamaria, é encontrado morto aos 48 anos
'A família Santamaria ficou hoje mais pobre! Estarás sempre conosco a cada momento, até um dia irmãos', escreveu a banda nas redes sociais
Música|Do R7

Cantor português Tony Lemos, fundador do grupo Santamaria, foi encontrado morto, aos 48 anos, na noite de terça-feira (13) por aparente suicídio. O Instagram oficial da banda fez o comunicado.
"A família Santamaria ficou hoje mais pobre! Agradecemos o vosso carinho neste momento difícil. Estarás sempre conosco a cada momento, até um dia irmãos", escreveram.
Já o comediante Fernando Rocha usou as redes para demonstrar indignação pela morte do amigo e dar a entender que ele teria tirado a própria vida: "Por que você fez isso? Estou muito bravo contigo. Estou berrando por dentro. Além da tua família, todos nós te amamos. Nada justifica o suicídio."
Ao desejarem melhoras para o humorista, internautas pontuaram que "saúde mental é importante" e ainda disseram que "o suicídio é o sintoma de maior sofrimento".
O grupo Santamaria ficou mais conhecido no começo dos anos 2000 com músicas como Eu Sei, Tu és..., Falésia do Amor e Castelos na Areia.
Tony era irmão de Filipa Lemos que também participa da banda.