Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tony Lemos, do grupo Santamaria, é encontrado morto aos 48 anos

'A família Santamaria ficou hoje mais pobre! Estarás sempre conosco a cada momento, até um dia irmãos', escreveu a banda nas redes sociais

Música|Do R7

Tony Lemos foi encontrado morto
Tony Lemos foi encontrado morto Tony Lemos foi encontrado morto

Cantor português Tony Lemos, fundador do grupo Santamaria, foi encontrado morto, aos 48 anos, na noite de terça-feira (13) por aparente suicídio. O Instagram oficial da banda fez o comunicado.

"A família Santamaria ficou hoje mais pobre! Agradecemos o vosso carinho neste momento difícil. Estarás sempre conosco a cada momento, até um dia irmãos", escreveram.

Já o comediante Fernando Rocha usou as redes para demonstrar indignação pela morte do amigo e dar a entender que ele teria tirado a própria vida: "Por que você fez isso? Estou muito bravo contigo. Estou berrando por dentro. Além da tua família, todos nós te amamos. Nada justifica o suicídio."

Ao desejarem melhoras para o humorista, internautas pontuaram que "saúde mental é importante" e ainda disseram que "o suicídio é o sintoma de maior sofrimento".

Publicidade

O grupo Santamaria ficou mais conhecido no começo dos anos 2000 com músicas como Eu Sei, Tu és..., Falésia do Amor e Castelos na Areia.

Tony era irmão de Filipa Lemos que também participa da banda.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.