Trilha de Sexta Inimigos da HP e Gabi Fernandes falam sobre parceria e futebol

Inimigos da HP e Gabi Fernandes falam sobre parceria e futebol

Sétimo episódio do Trilha de Sexta teve ainda Sheila Mello como convidada especial e Crystal geladinha para acompanhar o bate-papo

  • Trilha de Sexta | Cleide Oliveira, de Branded Content

Inimigos da HP animaram a live com muito pagode e bom humor

Inimigos da HP animaram a live com muito pagode e bom humor

Reprodução

Dois ritmos queridinhos do público invadiram a happy hour desta sexta (8). Inimigos da HP e Gabi Fernandes participaram do sétimo episódio do programa Trilha de Sexta para contar a Jackie Petkovic sobre sua parceria na música “Rolo Antigo”, bater um papo sobre futebol e, é claro, tomar uma Crystal bem gelada servida pelo garçom Orestes.

Quem esteve presente também foi a dançarina Sheila Mello, que animou a conversa trazendo histórias animadas sobre seu relacionamento com os fãs. O palco foi aberto pelo grupo Inimigos da HP, que já tem mais de 20 anos de estrada e é formado por Sebá, Alemão, Cebola, Tocha e Gui. Animadíssimos e sempre bem-humorados, eles cantaram “Bons Momentos”, “Tipo Fiona” e “Mistura Perfeita”.

Depois, deram boas risadas comentando sobre a loucura que é comandar um trio elétrico no carnaval e trocaram figurinhas com Sheila a respeito dessa experiência. A ex-integrante do grupo É o Tchan falou do nervosismo em sua estreia no carnaval de Salvador e da gratidão por tudo que a carreira de dançarina agregou em sua vida.

Entre um sucesso e outro, Jackie entrevistou Gabi Fernandes. A cantora de Ribeirão Preto falou sobre seu passado no futebol, esporte pelo qual tem paixão, e lembrou de como quase se profissionalizou na carreira de atleta aos 14 anos. “Em campo, sou meia-esquerda”, revelou. “Eu sempre fui meia-esquerda”, respondeu o divertido Orestes. No futebol, a posição é aquela que serve a bola ao atacante durante uma jogada, para que ele faça o gol.

Ainda em êxtase pelo burburinho causado pela música “O Pai Tá On”, homenagem ao jogador Neymar, ela contou detalhes sobre o episódio em que o craque compartilhou sua música nas redes sociais. Revezando no palco com seus parceiros Inimigos da HP, ela cantou “Hey Menina”, “Libera Ela” e, é claro, a música que viralizou com o Menino Ney. Para não deixar o tema da parceria de lado, teve momento improviso com o vocalista Sebá numa canjinha à capella. É talento que chama, né?

Últimas