Tem mais um Trilha de Sexta chegando para animar o seu final de semana! A partir das 19h da próxima sexta-feira (06), você tem o melhor happy hour dentro da sua casa.
O Trilha de Sexta acontece no R7 e no canal da Record TV no YouTube. E enquanto o dia do show não chega, você pode conhecer bandas e cantores do cenário independente aqui no Produtor Crystal – é a forma que a Crystal encontrou para dar uma força para quem não está conseguindo mostrar seu trabalho durante a pandemia.
Se você é cantor ou músico, ou participa de uma banda, e quer mostrar seu talento, basta se inscrever em R7.com/produtorcrystal e mandar seu vídeo, preenchendo todos os campos necessários. Os músicos selecionados aparecerão no Trilha de Sexta e nas redes sociais do R7.
Conheça os artistas que vão participar do Produtor Crystal dessa semana:
Angelo G
@angelog_2019
Ele já abriu shows de artistas como “O Rappa”, “ Los Hermanos” e “Fábio Jr” e em 2017 deu início a sua carreira solo com o lançamento lançamento do EP “A vida inteira”. A música que dá nome ao trabalho contou com a participação especial de Christian Oyens (Lulu Santos e Zélia Duncan) noao trabalho, contou com a participação especial de Christiaan Oyens (Lulu Santos e Zélia Duncan), além de Berbel na percussão e outros convidados. No ano seguinte, o artista carioca lançou mais três singles em sequência nas plataformas digitais. “Ela partiu”, o denso dueto “Nós”, em parceria vocal com a cantora Alice – música que ele apresenta aqui, no Produtor Crystal.
Angelo, assim como outros artistas brasileiros que vem surgindo no cenário nacional, se situa na “Nova MPB” que tem como marcas a pegada folk e a sonoridade com elementos bem tupiniquins. Em seu trabalho estão presentes instrumentos como ukulele, guitarra havaiana, weissenborn e percussão, que emprestam um clima praiano às canções.
Em 2019 ele lançou a bela “Os Barcos” uma canção linda com elementos brasileiros bem presentes no arranjo, como o acordeon de Aldo sanfoneiro. Em 2020, já lançou o dueto, “Sozinho no mundo”, com o gaitista Jefferson Gonçalves e “Blackbird”, uma releitura de um dos maiores clássicos dos Beatles.
Tiago Gibim
@tiagogibim.ofc
Tiago GiBim é de Alta Floresta, onde morou até os dois anos, depois se mudou para o Paraná com os irmãos, o padrasto e a mãe, que trabalhava em um garimpo. Teve um infância conturbada até que aos sete anos foi adotado e voltou a morar no Mato Grosso, onde frequentou um colégio agrícola. Lá, teve contato com a música.
No começo escrevia só para si. Mas foi evoluindo até que tomou coragem e gravou um vídeo. Seu sonho ainda é estar entre os grandes cantores e músicos da nação sertaneja. Quem sabe não começa aqui?
Cris Manley
@cantorcris1
Cris Manley é natural de Lagamar< cidade de Minas Gerais, e se orgulha de dizer que sim, vive da música. “Não há nada mais gratificante do que levar alegria para as pessoas e ver nos olhos de cada um a felicidade de ouvir uma boa música”, afirma.
Ele conta que o primeiro violão que teve era todo empenado, mal conseguia tocar. Mas, aos poucos, tudo foi mudando. “O sucesso de amanhã é o esforço de hoje, eu sigo por aqui conseguir”.
Yumee
@yumee.ofc
“Yumee” é o nome artístico de Juan, de 15 anos, que desde sempre é apaixonado por música. O apelido vem do japonês “Yume”, que significa sonho e sempre foi o sonho do artista poder mostrar seus sentimentos e o que pensa para o mundo por meio da arte.
Ele se identifica com a música indie, mas depende mais do que está sentindo e o que quer expressar. Tem apoio da família, o que o faz querer continuar mesmo sendo difícil em vários momentos. “Espero que gostem da minha música, e de tudo que eu disse. Isso não é nada menos do que eu abrindo meu coração”.
Monoácidos
@monoacidos
Rafael tem 35 anos, é paulistano e mora em Santa Catarina desde 2007. Músico há mais de 20 anos, hoje tem uma banda de rock com o filho, Nicolas Chieza, de 14 anos, a Monoácidos
Eles gravam as músicas e fazem os próprios videoclipes – dois até o momento com – os quais participaram de dois festivais de cinema. Aqui eles cantam "Mundo de Louco/'.