Logo R7.com
RecordPlus
R7 Música

Anitta esclarece problemas técnicos em vídeo: 'Sinal do México'

.

Música|Do R7

  • Google News

Anitta fez uma live no último sábado (23) em plano sequência e com direito a troca de cenários e figurinos. Mas, a cantora enfrentou problemas técnicos durante a transmissão. Em determinado momento, as imagens saíram do ar.

Após o fim da apresentação, Anitta gravou um vídeo para explicar aos fãs o que de fato deu errado.

"A gente estava enviando o sinal [da live] para o México, e lá eles faziam os cortes e enviavam para vocês. Então, era um pouco atrasado. Em alguns momentos a câmera ficou sem sinal por isso, mas nada de internet, era questão mesmo de envio", esclareceu a cantora que, apesar das falhas, se disse feliz com o resultado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.