Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zezé Di Camargo desafina em show e espanta internautas: 'Melhor parar'

Durante a apresentação, o sertanejo cantou uma música da dupla com o irmão e não conseguiu alcançar as notas corretamente

Música|Do R7

Zezé Di Camargo espanta ao desafinar em show
Zezé Di Camargo espanta ao desafinar em show Zezé Di Camargo espanta ao desafinar em show

Zezé Di Camargo sempre foi conhecido por alcançar notas bem altas e encantar o público ao vivo. Por esse motivo, internautas se espantaram ao ver um vídeo de um show do sertanejo. No trecho que viralizou nas redes sociais, o artista desafina ao cantar uma música da dupla com o irmão, Luciano.

No trecho, Zezé canta Dois Corações e uma História e não consegue alcançar as notas da canção corretamente. Uma pessoa que estava na plateia filmou o momento e lamentou o fato de a voz do sertanejo não estar mais como antes. "Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo", disse.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O vídeo viralizou nas redes sociais, e diversas pessoas se assustaram com a desafinação. "Ele já não vinha cantando bem de uns anos para cá. Devia ver o que é", escreveu uma internauta. "Ele sempre gritou muito. Não sei como a voz aguentou tanto tempo", ponderou outra.

Diversos internautas argumentaram que a voz de Zezé já não é mais a mesma há algum tempo, e parte deles sugeriu que o sertanejo dê uma pausa na carreira. "Para mim, é a voz masculina mais incrível do Brasil. É óbvio que hoje, com problemas vocais, não alcança as notas de outrora. Acho que deveria se aposentar. Já está na história. Valeu, Zezé!", opinou um usuário do Twitter. "Alguém avisa o Zezé que ele está passando vergonha e é melhor parar quanto antes. Deixou um legado f*da, é melhor ser lembrado pelo que foi do que ser motivo de piada", concordou outro.

Zezé Di Camargo, Jojo Todynho, Gusttavo Lima: famosos ostentam em passeios de iate

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.