Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Nitro
Publicidade

Dragon’s Dogma 2 e Street Fighter 6 superam expectativas e Capcom revisa previsão de lucros

A Capcom revisou sua previsão de lucros para o atual ano, após constatar desempenhos melhores que o previsto para Dragon’s Dogma 2...

Outer Space|Do R7

A Capcom revisou sua previsão de lucros para o atual ano, após constatar desempenhos melhores que o previsto para Dragon’s Dogma 2 e outros lançamentos do ano passado.

Em um comunicado divulgado nesta quinta-feira, a empresa anunciou que está ajustando seus cálculos de vendas líquidas em 8,9%, para 152,4 bilhões de ienes (US$ 977 milhões), e o seu lucro líquido em 8,3%, para 43,3 bilhões de ienes (US$ 278 milhões).

“Em nosso principal negócio de Conteúdos Digitais, além de Street Fighter 6, o mais recente título da série Street Fighter, ter recebido ampla aclamação globalmente, Dragon’s Dogma 2 foi lançado no quarto trimestre e teve um desempenho favorável”, disse a empresa.

“Além disso, as vendas cresceram para títulos de catálogo que consistem principalmente em títulos anteriores de séries importantes devido à sua popularidade constante. No geral, isso nos levou a esperar que os lucros deste negócio excedessem o nosso plano”.

Publicidade

Os números atualizados de vendas dos jogos não foram divulgados na ocasião, mas estes são esperados para uma nova apresentação em maio.

Dragon’s Dogma 2 vendeu 2,5 milhões de cópias em menos de duas semanas, enquanto Street Fighter 6 atingiu 3 milhões de cópias vendidas de junho de 2023 a janeiro de 2024.

O post Dragon’s Dogma 2 e Street Fighter 6 superam expectativas e Capcom revisa previsão de lucros apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.