Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estúdio de Disco Elysium cancela expansão do RPG e demite um quarto de sua equipe

O estúdio ZA/UM, criador de Disco Elysium, teria cancelado uma expansão do jogo e decidido demitir cerca de um quarto de sua equipe...

Outer Space|

Estúdio de Disco Elysium cancela expansão do RPG e demite um quarto de sua equipe
Estúdio de Disco Elysium cancela expansão do RPG e demite um quarto de sua equipe Estúdio de Disco Elysium cancela expansão do RPG e demite um quarto de sua equipe (Outerspace)

O estúdio ZA/UM, criador de Disco Elysium, teria cancelado uma expansão do jogo e decidido demitir cerca de um quarto de sua equipe, de acordo com o site GLHF/Sports Illustrated.

O plano de demissões afetaria cerca de 24 funcionários no pequeno estúdio britânico. O projeto cancelado, de codinome X7, seria uma semi-sequência de Disco Elysium, na forma de uma expansão independente.

O presidente da ZA/UM, Ed Tomaszewski, disse que o projeto cancelado “era um jogo que faltava um ou dois anos para ser concluído” e exigiria “mais tempo e esforço do que Disco Elysium” para ser concluído.

As demissões afetariam principalmente a equipe de X7, mas pessoas envolvidas em outros projetos também teriam sido dispensadas.

Segundo a fonte do GLHF, X7 é o terceiro projeto em três anos que ZA/UM cancelou, junto com a sequência de Disco Elysium e um jogo original de ficção científica.

O post Estúdio de Disco Elysium cancela expansão do RPG e demite um quarto de sua equipe apareceu primeiro em Outer Space.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.