Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

"A pessoa vai entregar o ingresso e já entrar em Os Dez Mandamentos", revela diretora do musical

Fernanda Chamma contou que o espetáculo vai surpreender o público

Pop|Tainá Lara, do R7

Fernanda Chamma está apostando em formato inédito no Brasil
Fernanda Chamma está apostando em formato inédito no Brasil Fernanda Chamma está apostando em formato inédito no Brasil

O musical de Os Dez Mandamentos oferecerá uma experiência única para o público. A saga, que é sucesso na televisão e no cinema, vai apostar em recursos inéditos para conquistar plateias de todo o Brasil. A diretora Fernanda Chamma e sua equipe estão apostando em um formato inédito no Brasil. 

— Eu não vou contar tudo, mas eu quero que pessoa que esteja vendo o espetáculo se emocione e sinta. Quando é vento é vento, quando é praga é praga, teremos surpresas que vão surpreender a plateia.

Com cenas que vão além do palco, o espetáculo contará com 26 atores e uma banda com sete músicos. A intenção é integrar o público.

— A pessoa vai entregar o ingresso e já entrar em Os Dez Mandamentos.

Publicidade

O espetáculo quer mexer com as sensações. Todo o teatro será usado como cenário e as pessoas poderão, até mesmo, sentir o cheiro do deserto. Outro elemento que vai ajudar na imersão do público na obra são as projeções.

— A gente vai ter projeções que vão trabalhar simultaneamente, eu quero que o elenco trabalhe junto com as projeções. Não vai ser uma projeção normal, estática. É uma projeção que vai engolir o elenco e a plateia.

Publicidade

Os Dez Mandamentos – O Musical estreia no dia 17 de junho no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial do espetáculo em até três vezes no cartão.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.