Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Antonio Banderas se matricula em curso de moda

O astro de Hollywood fez o anúncio em sua conta do Instagram

Pop|Do R7

  • Google News
Antonio Banderas investe em ampliação dos talentos
Antonio Banderas investe em ampliação dos talentos

O ator Antonio Banderas acrescentou mais uma habilidade em sua gama de talentos – ele se matriculou em um curso de moda no prestigioso Central St Martins College de Londres.

O astro de Hollywood, famoso por ter protagonizado A Máscara do Zorro em 1998, fez o anúncio em sua conta do Instagram, onde publicou uma foto.


A imagem, que o mostra posando com os braços ao redor de vários manequins, levava a legenda: “A segunda semana de estudos na Central St Martins começa. Intensa, empolgante, séria e divertida, tudo ao mesmo tempo”.

Antônio Banderas e Melanie Griffith anunciam o divórcio


Pela Central St Martins, que é considerada uma das maiores escolas de moda do mundo, passaram muitos dos estilistas britânicos mais bem-sucedidos, como Stella McCartney e o falecido Alexander McQueen.

A porta-voz da escola confirmou a inscrição de Banderas e disse que o ator está estudando em um programa de moda personalizado de um de seus cursos de curta duração.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.