Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Após críticas do pai de Amy Winehouse, diretor de filme sobre a cantora diz que não quis causar problemas

Documentário sobre a vida de Amy foi exibido pela primeira vez em Cannes

Pop|Do R7

Filme sobre a vida de Amy Winehouse causa polêmica após pai da cantora criticar a produção; Mitch é visto como "vilão"
Filme sobre a vida de Amy Winehouse causa polêmica após pai da cantora criticar a produção; Mitch é visto como "vilão"

Asif Kapadia, o diretor de Amy, a cinebiografia de Amy Winehouse, exibida pela primeira vez no Festival de Cinema de Cannes, disse que não teve a intenção de provocar nenhum dano, após o pai da cantora e compositora já morta ter criticado duramente o filme.

Mitch Winehouse insistiu que ele que queria se distanciar do filme e, segundo relatos, ele pretendia entrar com uma ação judicial. O pai de Amy é apontado como o "vilão" pelos problemas da cantora.

Em conversa com a imprensa no festival de Cannes, o diretor se isentou de qualquer polêmica.

— Não era a intenção desapontar ninguém, mas apenas mostrar o que estava acontecendo na vida dela. Havia um monte de turbulências, havia um monte de coisas acontecendo na vida dela, e foi por isso que as coisas aconteceram da maneira que aconteceram. É isso, realmente.


A autora de Back to Black e Rehab morreu de intoxicação por álcool, aos 27 anos, na sua casa no norte de Londres em 2011.

O produtor do filme, James Gay-Rees, também achou as críticas excessivas.


— É muito duro. É a filha dele no final das contas, e é direito dele ter esses sentimentos, mas nós basicamente fomos muito objetivos com o filme. Nós entramos com um pedaço de papel em branco, fizemos muita pesquisa por alguns anos, e isso foi o que encontramos. Nós achamos que é equilibrado.

Kapadia disse que foi apropriada a première de Amy em La Croisette.


— É sempre um sonho, se você faz um filme, o lugar ideal que você quer fazer a première é Cannes. É o ideal para um realizador. É onde você quer estar.

Amy foi exibido fora da mostra competitiva no sábado (16).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.