Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Após escândalo sexual, Bryan Singer, diretor de X-Men, anuncia que terá filho com barriga de aluguel 

Fonte afirma que o fato não tem relação com a recente acusação de estupro do cineasta

Pop|Do R7

  • Google News
Bryan Singer anuncia que vai ser pai
Bryan Singer anuncia que vai ser pai

O diretor de X-Men Bryan Singer anunciou nesta quarta-feira (22) que vai ser pai. O bebê será fruto de barriga de aluguel da amiga de longa data Michelle Clunie.

Segundo uma fonte informou ao TMZ, a moça se mudou para uma casa próxima ao cineasta, no oeste de Hollywood, nos Estados Unidos. 


A fonte ainda afirmou que a decisão de ter o bebê com barriga de aluguel não tem qualquer relação com as acusões de estupro contra o cineasta. A denúncia foi feita por Michael Egan, agora com 31 anos, que o acusou de abusar sexualmente dele quando tinha 17 anos. 

O homem contou que o caso aconteceu em 1999 durante uma festa e com outros três envolvidos. Em agosto deste ano, ele retirou a queixa e o processo foi arquivado.


Atualização:

Minutos após o anúncio, o site TMZ divulgou uma nova nota informando que, na verdade, Michelle Clunie não é barriga de aluguel e terá seu nome na certidão de nascimento do bebê.


Além disso, a mulher criará o filho ou filha em apartamento comprado pelo cineasta Bryan Singer próximo a sua casa, e dará suporte financeiro à criança.

Ao contrário do informam os boatos, Clunie e Singer não estão juntos e ela não será paga para ter o bebê.

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.