Banda Blink-182 anuncia saída de vocalista, mas ele nega no Instagram
Tom DeLonge, Travis Barker e Mark Hoppus estariam com problemas
Pop|Do R7
Nesta segunda-feira (26), os fãs da banda Blink-182 foram pegos de surpresa por um comunicado oficial dizendo que Tom DeLonge, vocalista e guitarrista, estaria deixando o trio por tempo indeterminado.
No comunicado, até mesmo o substituto de DeLonge já foi anunciado: Matt Skiba, vocalista do Alkaline Trio.
No texto, a banda explica que estava pronta para tocar em um festival e gravar um novo CD, mas que DeLonge "continuava enrolando sem motivos". O empresário do músico teria então entrado em contado para dizer que ele não participaria de eventos relacionados aos Blink por tempo indeterminado para cuidar de outros projetos, mas que Travis Barker e Mark Hoppus dariam continuidade aos compromissos do Blink.
— Sem ressentimentos, mas o show precisa continuar.
Matt Skiba não deixaria o Alkaline Trio, conciliando as duas bandas.
Tom DeLonge está por trás também da banda Angels and Airwaves, o que fez algumas pessoas acreditarem que esta seja a razão de sua saída.
Só que, para deixar os fãs ainda mais confusos, ele foi ao Instagram para afirmar que não saiu do Blink-182.
— Para todos os meus fãs, eu nunca deixei a banda. Eu estava ao telefone falando sobre um evento do Blink-182 em Nova York no momento em que esses comunicados de imprensa estranhos começaram a sair. Aparentemente, esses comunicados foram "aprovados" pela banda. Nós temos problemas? Sim, mas meu Deus... #Constrangedor
Será que a saída de Tom DeLonge é temporária ou será que ele foi tirado da banda sem saber? Essa história ainda vai dar o que falar, hein?