Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Biel comenta acusação de assédio: “Queria deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira”

Jornalista Giulia Pereira acusa o funkeiro de assédio durante uma entrevista realizada em maio

Pop|Do R7


MC Biel contou para o programa TV FAMA, da RedeTV!, o que falaria para a jornalista Giulia Pereira, que o acusa de assédio durante uma entrevista, caso a encontrasse novamente.

— Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço.

Biel foi denunciado por uma ex-repórter do Portal IG por assédio sexual. O caso foi registrado no dia 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas só foi divulgado ao público no começo do mês de junho.

Biel divulgou um vídeo para pedir desculpa às mulheres e a jornalista. O funkeiro disse que fez uma brincadeira e declarou que está arrependido e triste.

Publicidade

— Eu estou aqui para pedir desculpas realmente. Eu nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar, de fato, quem me entrevistava.

Repórter que acusa Biel de assédio mostra o rosto e fala pela primeira:

Relembre como foram os sete dias que podem destruir a carreira de Biel:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.