Pop Britney Spears diz que "chorou por duas semanas" por causa de documentário

Britney Spears diz que "chorou por duas semanas" por causa de documentário

GENTE-BRITNEY-SPEARS:Britney Spears diz que "chorou por duas semanas" por causa de documentário

Reuters - Entretenimento

LONDRES (Reuters) - A cantora Britney Spears disse que chorou durante semanas por causa do documentário de televisão que investigou sua meteórica ascensão à fama enquanto adolescente, a perseguição minuciosa da mídia e seu colapso amplamente divulgado.

Em uma publicação no Instagram, a cantora de 39 anos disse que não assistiu "Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela" inteiro.

"Mas, pelo o que eu vi, fiquei constrangida com a posição que me colocaram. Chorei por duas semanas e ainda choro às vezes", escreveu a cantora no final desta segunda-feira no post, acompanhada por um vídeo dela dançando "Crazy" do Aerosmith.

O documentário, que também retomou a atenção para uma longa batalha judicial da artista com seu pai pelo controle de suas finanças, foi lançado no mês passado.

Britney, que alcançou a fama em 1998 com o sucesso "Baby One More Time", está tentando substituir seu pai, Jamie Spears, como seu curador.

Ele foi nomeado para a função em 2008, depois que a cantora foi hospitalizada para tratamento psiquiátrico.

Os fãs demonstraram apoio nas redes sociais com as hashtags #WeSorryBritney e #FreeBritney.

"Eu fui exposta durante toda a minha vida, atuando na frente de pessoas. É preciso muita força para CONFIAR no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgada e constrangida pela mídia, e ainda sou até hoje", escreveu Britney.

(Reportagem de Marie-Louise Gumuchian)

Últimas