Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Caso Biel: fãs duvidam da sinceridade do pedido de desculpas do funkeiro

Hashtag #juntosatéofimBiel é uma das mais citadas no Twitter e gera discussões

Pop|Do R7


Pedido de desculpas do cantor gera discussões no Twitter
Pedido de desculpas do cantor gera discussões no Twitter

Após postar um vídeo no Facebook na noite desta quarta-feira (8) para pedir desculpa às mulheres e à repórter do Portal iG que o acusa de assédio sexual, Biel voltou a virar um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

O pronunciamento do funkeiro se transformou em uma das hashtags mais populares do Twitter. #TudoVaiDarCertoBiel começou a quinta-feira nos trending topics da rede social e divide opiniões.

Embora o músico continue a ser defendido por uma parcela mais fanática de seus admiradores, o comportamento de Biel continua a ser criticado tanto por admiradores quanto por quem não acompanha a carreira do MC.

"Lamentável a atitude dele, o modo de pensar e saber que tem pessoas que pensam da mesma forma, saber que algumas fãs acham normal", comentou um dos seguidores. "Meus olhos não merecem ver isso, como desver? É muito micão essa tag", disse outro. "Uma tentativa frustrada de defesa. 'Bicha', eu te adoro, mas não tem como ficar do seu lado, não tem como te defender!", completou um fã.

Publicidade

No vídeo publicado ontem, o funkeiro voltou a dizer que fez uma brincadeira e declarou que está arrependido e triste.

— Eu estou aqui para pedir desculpas realmente. Eu nunca imaginei que minhas palavras pudessem machucar, de fato, quem me entrevistava.

Publicidade

O cantor enfatizou que seu pedido de desculpas era, não apenas à repórter que o denunciou, mas a todas as mulheres. Biel também dirigiu as palavras à própria família.

— Acho que eu estou em dívida. Não foi essa a educação que eles me deram.

Entenda o caso

Biel foi denunciado por uma repórter do Portal iG por assédio sexual. O caso foi registrado no dia 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas só foi divulgado ao público na última sexta-feira (3). O episódio aconteceu durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista, no começo do mês e, segundo a reportagem do iG, foi testemunhado por outras cinco pessoas, além de estar registrado em áudio e vídeo.

O cantor disse frases do tipo "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio", "Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho" e "Que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha".

O áudio e o vídeo que comprovam as falas do cantor foram entregue à polícia e divulgados pela imprensa. A identidade da jornalista não foi revelada. Na ocasião, a assessoria de imprensa do músico divulgou uma nota oficial sobre o assunto.

— O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.