Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Cenário de Os Dez Mandamentos - O Musical terá até ouro

Espetáculo estreia no dia 17 de junho, no teatro Procópio Ferreira

Pop|Do R7

Faltando menos de uma semana para a estreia de Os Dez Mandamentos - O Musical, a equipe responsável pelo cenário tem trabalhado muito para deixar tudo pronto. Quem for ver de perto o espetáculo será surpreendido por muito luxo e riqueza de detalhes. Até ouro foi usado para retratar com fidelidade o povo egípcio. O responsável pela cenografia, Márcio Vinicius, falou sobre o uso do material.

— São folhas metálicas, que nós chamamos de folheação a ouro, muito usado em restauração de igrejas mineiras e tudo mais. O trono do Faraó, por exemplo, será todo folheado a ouro.

O público também vai se impressionar com o uso de telões com 13 metros de altura, que serão usados para mostrar detalhes da história de Moisés. Richard Luiz, diretor de vídeo cenário, será o responsável pelas projeções que ajudarão a contar a trama, que é sucesso na televisão e no cinema.

— Ela [a projeção] ambienta, ela cria climas, ele transporta a gente de um cenário para a vila dos hebreus, passa pela casa de Joquebede, vamos passar pelo palácio, tudo isso através do vídeo cenário. A gente pode dar uma riqueza de detalhes que o espetáculo precisa.

Os Dez Mandamentos – O Musical estreia no dia 17 de junho no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial do espetáculo e podem ser divididos em três vezes no cartão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.