Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Corpos de Cristiano Araújo e da namorada serão enterrados hoje (25) em Goiânia (GO)

Fãs prestaram homenagens durante à noite no velório

Pop|Do R7


Famosos e amigos participam do velório de Allana Coelho
Famosos e amigos participam do velório de Allana Coelho

Serão enterrados na manhã desta quinta-feira (25) os corpos do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Coelho. Os dois morreram na madrugada de ontem após um acidente com o carro onde viajavam. O sepultamento está previsto para as 11h, no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia (GO). O casal será enterrado junto.

O velório começou no início da noite de quarta-feira (24). O caixão foi recebido pelo público com músicas que marcaram a carreira de Cristiano Araújo. Enquanto formavam uma fila gigantesca em torno do Centro Cultural Oscar Niemeyer na expectativa de se despedir do músico, os fãs seguravam cartazes, CDs e fotos do sertanejo.

Os pais do cantor tiveram de ser amparados. A mãe, dona Zenaide Melo, que postou uma mensagem de fé horas antes do acidente, ficou muito abalada. O pai, João Reis, teve de ser medicado para se acalmar. Quem também não conseguiu segurar a emoção foi a mãe de Allana, assim que o caixão da filha foi aberto.

Filho mais velho de Cristiano Araújo chora muito ao se despedir do pai

Publicidade

O acidente aconteceu na BR-153, depois de uma apresentação do cantor em uma Festa Junina de Itumbiara (GO). Além do músico e da namorada, estavam no carro o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário do cantor, Victor Leonardo.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente aconteceu por volta das 3h. O motorista perdeu o controle do carro, que capotou.

Publicidade

Relembre a trajetória de Cristiano Araújo

Cristiano Araújo recebeu o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Morrinhos e foi transferido em uma UTI (unidade de terapia intensiva) móvel para o Hugo (Hospital de Urgências de Goiânia).

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hugo, o sertanejo sofreu uma parada cardíaca ainda a caminho do hospital e morreu. A morte foi confirmada às 8h27 de quarta-feira (24).

Acesse o R7 Play e veja tudo sobre a morte de Cristiano Araújo na programação da Record

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.