Crise no casamento e dívida de R$ 700 mil afastam Belo de turnê do Gigantes do Samba II
Informações são da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra
Pop|Do R7

Nesta sexta-feira (26), um comunicado enviado por Alexandre Pires e Luiz Carlos anunciou a saída de Belo da turnê do Gigantes do Samba II.
Em um comunicado oficial, eles alegaram que o pagodeiro não cumpriu com os compromissos previstos anteriormente.
Alexandre Pires e Luiz Carlos também reclamaram da falta de comprometimento de Belo, que viajou para Punta Cana para uma segunda lua de mel enquanto os dois ensaiavam.
Além disso, os cantores afirmam que o marido de Gracyanne Barbosa voltou de viagem, alegou que estava com problemas pessoais e não iria aos ensaios. O problema é que Belo tinha show marcado para a mesma noite.
Mas de acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, os motivos vão além dos citados acima.
Um dos motivos seria a crise no casamento. Segundo a coluna, Gracyanne Barbosa teria pedido que o marido se afastase, temendo que sua saída em turnê abalasse ainda mais o casamento, já que as brigas entre o casal estão cada vez mais constantes e, muitas vezes, públicas.
Outra razão seria uma dívida antiga de R$ 700 mil que Belo tem com o empresário Amadeu Carvalho, proprietário da boate Pink Elephant, no Rio de Janeiro. Ele fará shows todas as quintas-feiras na casa para sanar a dívida. O pagodeiro vai cantar de graça para quitar pelo menos parte da dívida.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser
Leia mais:
Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos se unem para o projeto Gigantes do Samba 2 em 2016
Belo faz revelações íntimas no palco dos Legendários