David Bowie deixou músicas para serem lançadas após sua morte, diz jornal
Cantor teria planejado manter seu legado por anos
Pop|Do R7

David Bowie planejou continuar no topo das paradas por muitos anos após a sua morte. Segundo o jornal inglês The Mirror, o primeiro álbum post mortem será lançado no final de 2017.
De acordo com a publicação, o astro pop deixou um longa lista de músicas para serem lançadas ao longo dos anos. As próximas canções devem retomar as influências da década de 70 — momento que consagrou Bowie na indústria musical.
Outra publicação também aponta para a continuação do legado de Bowie. Segundo a revista Newsweek, uma fonte próxima ao astro revelou que há músicas inéditas ainda sem data de lançamento.
A reportagem da revista explica ainda que o cantor dividiu as músicas em eras, o que não significa que elas serão lançadas em ordem cronológica.
Uma semana antes de morrer, David Bowie lançou o álbum Blackstar e o clipe Lazarus, que já previa a morte do cantor.
Bowie sofria com câncer de fígado há 18 meses e esteve muito debilitado nas últimas semanas. Segundo pessoas próximas, o astro pop quis transformar sua morte em arte com Blackstar.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record
Poucas estrelas da música pop deixaram um legado tão positivo quanto o de David Bowie. Em meio século de carreira, o artista criou uma trajetória consistente e que vai muito além da música. Ele esteve envolvido nas mais variadas manifestações artística...
Poucas estrelas da música pop deixaram um legado tão positivo quanto o de David Bowie. Em meio século de carreira, o artista criou uma trajetória consistente e que vai muito além da música. Ele esteve envolvido nas mais variadas manifestações artísticas, o que garantiu total domínio sobre a própria produção artística