Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
‌

David Schwimmer, o Ross de Friends, explica que reunião da série não é bem o que você pensa

Segundo ele, especial será em homenagem a diretor James Burrows, e não um retorno da série

Pop|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
A reunião de Friends não é bem o que você queria
A reunião de Friends não é bem o que você queria

A tão aguardada reunião de Friends não é bem o que os fãs estão esperando, garante o ator David Schwimmer.

O intérprete de Ross contou que o especial, na verdade, é uma homenagem ao diretor da série, James Burrows.

‌

Schwimmer revelou que o programa não é um retorno da série, apesar de marcar o primeiro encontro de Ross, Monica, Phoebe, Joey e Rachel em 12 anos.

Até por que o ator Matthew Perry, que interpretou Chandler, já anunciou que estará fora do especial por causa de sua peça The End of Longings, em Londres.

‌

Aos repórteres presentes em um painel da FX no último fim de semana, o ator acabou com os sonhos dos fãs de Friends.

— Quero dizer, de maneira alguma é uma reunião de Friends quando um dos membros está fora do país. Mas olha, é um ótimo evento. Todos nós amamos [o diretor] James Burrows e tenho certeza que Matthew estaria lá se pudesse, mas ele está trabalhando em Londres. Talvez um dia tenha uma reunião, mas não será dessa vez.

‌

Segundo Schwimmer, o especial de duas horas contará também com a participação de atores de outras séries, como Frasier e Will and Grace, que também são cotados para aparecer por lá.

É, não foi dessa vez...

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.