Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Defesa de jornalista assediada por Biel estuda usar tuítes antigos em processos, diz jornal

Funkeiro foi alvo de polêmica ao virem à tona tuítes racistas e machistas

Pop|Do R7


Biel sumiu das redes sociais após polêmicas
Biel sumiu das redes sociais após polêmicas

A defesa da jornalista Giulia Pereira, que acusa Biel de assédio sexual e injúria, estuda usar os recentes tuítes racistas e machistas do cantor nos dois processos que move contra ele. O cantor virou alvo de polêmica ao ressurgirem tuítes antigos dele, no qual ele falava mal de Luciano Huck, Daniela Albuquerque e Fátima Bernardes. Ele chegou a escrever que estupraria Angélica.

Após os internautas vasculharem as redes, Biel decidiu torná-las privadas.

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, o advogado da jornalista de 21 anos disse que ainda não é certeza que essa nova polêmica estará no processo.

— Estamos analisando os últimos acontecimentos e pensamos em usar essas informações, nos dois processos. Tudo isso aconteceu quando ele ainda era menor, por isso ainda estamos estudando com cuidado.

Publicidade

Os tuítes antigos de Biel vieram à tona depois que o cantor deu uma entrevista polêmica ao TV Fama sobre a acusação de assédio.

— Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora. Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço (...), mas acredito que tem um propósito divino nisso tudo. Aprendi e amadureci muito.

Publicidade

De acordo com a colunista do R7 Keila Jimenez, Biel dará um tempo na carreira. O funkeiro vai focar nos estudos e projetos pessoais.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Dez lições que Biel se recusou a aprender após ser acusado de assédio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.