Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Diretor diz que James Bond se questionará sobre rumos da vida em Spectre

É a segunda vez que San Mendes dirige um filme da franquia

Pop|Do R7

  • Google News
James Bond vai questionar rumos da sua vida em novo filme
James Bond vai questionar rumos da sua vida em novo filme

Londres, 27 fev (EFE). Diretor do novo filme de James Bond, o britânico Sam Mendes afirmou em um vídeo divulgado no Youtube que, em Spectre, 24º filme da franquia, o agente 007 se questionará sobre a própria vida e que rumo deverá seguir.

No fim do clipe, que alterna entre cenas dos bastidores da filmagem e uma rápida entrevista com o cineasta, Mendes diz que James Bond se perguntará se vale a pena continuar com a vida que levou até agora.


— O espectador terá que ir ao cinema e assistir o filme para ver o que Bond decidirá.

Esta é a segunda vez que Sam Mendes dirige um filme do agente 007, novamente interpretado por Daniel Craig. A primeira foi em 2012, com 007 — Operação Skyfall.


— A razão pela qual estou fazendo outro filme de Bond é a mesma pela qual fiz antes, a história que há por trás dela.

O diretor disse que em Spectre os companheiros de Bond, Ralph Phiennes (no papel do chefe "M"), Naomie Harris (como a secretária Moneypenny) e Ben Whishaw (como "Q", criador de equipamentos tecnológicos), ajudarão o agente e "colocarão suas vidas em risco por ele".

O novo filme também conta com Christoph Waltz, Monica Bellucci, Andrew Scott e Lea Seydoux. A estreia no Brasil está prevista para o dia 29 de outubro. EFE abr/vnm

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.