Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duquesa britânica Kate se isola após contato com Covid-19

REALEZA-KATE:Duquesa britânica Kate se isola após contato com Covid-19

Pop|

LONDRES (Reuters) - Kate, a duquesa britânica de Cambridge, está isolada e cancelou os compromissos porque uma pessoa com a qual teve contato foi diagnosticada subsequentemente com Covid-19, informou seu escritório nesta segunda-feira.

"Na semana passada, a duquesa de Cambridge teve contato com alguém que subsequentemente teve um exame positivo de Covid-19", disse um porta-voz do Palácio de Kensington.

"Sua Alteza Real não tem nenhum sintoma, mas está seguindo todas as diretrizes governamentais relevantes e está isolada em casa."

Kate, esposa do príncipe William, neto da rainha Elizabeth, participou de vários eventos na semana passada, com destaque para o torneio de tênis de Wimbledon na sexta-feira.

Publicidade

Ela deveria participar de uma comemoração do 73º aniversário do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido nesta segunda-feira com William, que não precisa se isolar.

O próprio William teve a doença em abril, aproximadamente na mesma época de seu pai, o príncipe herdeiro Charles, e reportagens disseram que ele foi bastante afetado pelo vírus.

(Por Michael Holden)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.