Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Emily Blunt quase perdeu papel para um homem no suspense Sicario

Diretor admite que existiu a possibilidade de mudar gênero de protagonista

Pop|Do R7

Emily Blunt ao lado do diretor Villeneuve, em Cannes
Emily Blunt ao lado do diretor Villeneuve, em Cannes

Emily Blunt foi um dos destaques do tapete vermelho do festival de Cannes nesta semana. Protagonista de Sicario, a atriz quase perdeu o papel no suspense para um homem.

Em entrevista à revista Vanity Fair, o diretor Denis Villeneuve revelou que o roteirista foi pressionado a mudar o gênero da personagem de Blunt, uma policial que descobre os podres de companheiros de trabalho na luta contra o tráfico de drogas na fronteira entre Estados Unidos e México.

— Ele [roteirista Taylor Sheridan] escreveu o filme alguns anos atrás e as pessoas estavam com medo porque o protagonista era um personagem feminino. Eu sei que o roteirista foi pedido várias vezes para reescrever o papel. A pressão veio antes de a Lionsgate [distribuidora] entrar no projeto, mas aqueles caras tiveram a coragem de... É absurdo que eu esteja dizendo isso agora: "Tiveram coragem".

O filme, exibido em Cannes, rendeu elogios à atuação de Emily Blunt, que contracena com Benicio del Toro e Josh Brolin. Diretor de Incêncios e Os Suspeitos, Villeneuve traz um retrato sombrio do combate ao tráfico de drogas na fronteira americana com o México.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.