Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Emissora britânica muda reality show "I'm a Celebrity” da Austrália por Covid-19

TV-IMACELEBRITY-LOCACAO:Emissora britânica muda reality show "I'm a Celebrity” da Austrália por Covid-19

Pop|

LONDRES (Reuters) - A emissora britânica ITV realizará no inverno deste ano do hemisfério norte seu reality show "I'm a Celebrity... Get Me Out of Here" em um castelo inglês em ruínas em vez do calor da selva australiana, já que as restrições impostas por causa da pandemia praticamente inviabilizam as viagens.

Forçando um grupo de celebridades a participar dos "Bushtucker Trials" para ganhar comida e evitar a eliminação, o programa se tornou um campeão de audiência.

A ITV disse que as celebridades terão que trocar seus shorts por térmicas, mas que os testes e desafios serão iguais, para manter o tom de um programa que é seguido todas as noites por milhões de telespectadores.

"Fizemos todos os esforços para tentar fazer a série acontecer na Austrália", disse Richard Cowles, diretor de entretenimento da ITV Studios.

Publicidade

"Infelizmente, devido à pandemia de Covid-19 em andamento e apesar de observarmos muitas contingências diferentes, ficou claro que isso simplesmente não era possível."

A ITV, maior emissora comercial de televisão do Reino Unido, foi gravemente afetada pela pandemia, com produções canceladas e a publicidade caindo. O reality de sobrevivência, seguido em muitos outros países, é uma parte essencial de sua programação.

(Reportagem de Kate Holton)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.