Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

“Esse projeto é um grande presente”, conta diretora do musical de Os Dez Mandamentos - O Musical

Fernanda Chamma confessou que está sem dormir para preparar a adaptação da obra

Pop|Tainá Lara, do R7

Fernanda e a equipe estão trabalhando pesado antes da estreia
Fernanda e a equipe estão trabalhando pesado antes da estreia Fernanda e a equipe estão trabalhando pesado antes da estreia

O público será surpreendido pela adaptação de Os Dez Mandamentos para o teatro. O musical da história de Moisés vai ter um formato inédito no Brasil. Fernanda Chamma, diretora do espetáculo, conversou com o R7 e contou alguns detalhes da produção.

— O musical de Os Dez Mandamentos terá um formato totalmente novo. Nós queremos explorar todos os espaços do teatro. A plateia vai ter sensações, coisas que o cinema e a televisão não dão. Esse formato novo que estamos criando permite essa proximidade.

A diretora está muito feliz por dirigir o espetáculo.

— É um grande presente trabalhar neste projeto. Todo desafio é válido e é ótima a liberdade de criação que eu estou tento. É um grande presente.

Publicidade

Mas o sucesso da saga na televisão e no cinema torna a responsabilidade da diretora e sua equipe ainda maior. Fernanda confessou que está sem dormir nesta etapa de preparar a adaptação para o teatro.

— O sucesso que a história fez na televisão e no cinema está nos tirando o sono. Existe uma grande expectativa. Estou sem dormir, é uma grande responsabilidade.

Publicidade

Fernanda acredita que o sucesso da história vai atrair para o teatro um público novo, que ainda não teve a oportunidade de ver de perto esse tipo de espetáculo.

— O país está produzindo muitos musicais e nós precisamos ampliar as plateias. Esse projeto vai abrir muitas portas, muitos olhares. Acho que vai despertar o interesse sobre o teatro de musical.

Os Dez Mandamentos – O Musical estreia no dia 17 de junho no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial do espetáculo e podem ser divididos em três vezes no cartão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.