Estrelas do k-pop Jennie e Kai, do EXO, estão namorando
Rapper e vocalista do grupo feminino BLACKPINK foi flagrada em um encontro com cantor; segundo mídia sul-corena, casal está junto desde outubro
Pop|Giovanna Orlando, do R7

Jennie, uma das rappers e vocalistas do grupo feminino de k-pop BLACKPINK, e Kai, vocalista do grupo EXO, estão namorando. Durante a madrugada desta terça-feira (1), a agência de notícias sul-coreana Dispatch publicou fotos em que os dois aparecem juntos em um encontro, em um parque em Seul, capital da Coreia do Sul, no dia 25 de novembro.
Segundo a reportagem, o dançarino buscou a cantora no dormitório do grupo e a esperou em um estacionamento. No momento em que ela entrou no carro, a agência conseguiu tirar algumas fotos dos dois juntos. Depois disso, eles seguiram para o Parque Haneul, onde andaram de mãos dadas e tiraram fotos juntos. A Dispatch também afirma que o casal está junto desde o começo de outubro.
Em outubro, os dois se encontraram em Paris, enquanto estavam na capital francesa para a Semana de Moda. Jennie foi convidada para assistir ao desfile da Chanel e Kai prestigiou o evento da Gucci, pelo segundo ano seguido. Depois, os dois tiraram fotos na Torre Eifel e fãs acreditam que eles tiraram as fotos juntos. O cantor também encontrou Jennie quando voltou de uma viagem ao Havaí, no começo de dezembro, depois de filmar uma série com o EXO.
A notícia foi confirmada pela agência de Kai, a SM Entertainment. A YG, que cuida da carreira de Jennie, afirmou em primeiro momento desconhecer o relacionamento dos dois, mas depois disse que concorda com a nota da SM.
O relacionamento dos dois pegou os fãs de surpresa. A Coreia do Sul é conhecida por não aceitar bem quando artistas assumem um namoro. Em agosto, quando HyunA e E’Dawn, do Triple H, contaram que estavam juntos há dois anos, eles foram demitidos da agência CUBE.
Pelas redes sociais, os fãs não imaginavam que os dois estivessem namorando, tanto por serem de empresas diferentes quanto pelas raras ocasiões em que eles se vem ao vivo, em premiações e programas de televisão.
Os dois fazem parte de dois dos grupos mais importantes de k-pop e mais conhecidos pelo mundo. O EXO detém o recorde de grupo com a maior quantidade de prêmios em programas musicais na Coreia do Sul, além de terem se apresentado na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Inverno de Pyeogchang, em fevereiro de 2018. Eles também virão ao Chile no começo de janeiro de 2019 para o SMTown. Esse também não é o primeiro relacionamento público do cantor. Ele namorou a cantora Krystal, do grupo f(x), em 2016. Os dois ficaram juntos por um ano.
Já Jennie é integrante do BLACKPINK, grupo feminino de k-pop que conquistou fãs pelo mundo todo. A cantora também divulgou a música SOLO, em novembro de 2019, primeiro projeto sem as meninas do BLACKPINK.