Pop Fã do mar, Hugh Jackman diz que cansou de se molhar em "Caminhos da Memória"

Fã do mar, Hugh Jackman diz que cansou de se molhar em "Caminhos da Memória"

FILME-CAMINHOSDAMEMORIA-JACKMAN:Fã do mar, Hugh Jackman diz que cansou de se molhar em "Caminhos da Memória"

Reuters - Entretenimento

Por Rollo Ross

LOS ANGELES (Reuters) - Hugh Jackman se diz um amante da água, mas nunca se molhou tanto como em seu novo filme, "Caminhos da Memória".

"Nasci e cresci na Austrália, então amo a água. Entro no mar quase todo dia, se puder", disse Jackman.

"Mas certamente não estava tomando banhos enquanto fazia este filme. No fim do dia, eu dizia 'chega, passei o dia na água'. E nunca tinha gravado sequências de ação na água".

Em "Caminhos da Memória", um suspense de ficção científica que estreia na sexta-feira, Jackman vive um ex-soldado que administra um negócio para pessoas que querem flutuar em tanques de privação sensorial. O filme, também estrelado por Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton, transcorre em uma Miami do futuro devastada pela guerra e inundada.

Escrito e dirigido por Lisa Joy, co-criadora da série "Westworld", ele foi concebido para Jackman, e sua participação foi essencial para que o filme fosse feito.

"Eu simplesmente sabia que, entre suas habilidade incríveis para (cenas de) ação e seu carisma incrível... ele também é um ator maravilhoso para encarnar personagens", disse Joy.

"Eu não tinha financiamento, não tinha um estúdio. Era uma diretora estreante com um roteiro e um sonho. Não sei por que Hugh Jackman decidiu me apoiar, mas apoiou".

"De jeito nenhum isto teria acontecido sem o apoio dele", acrescentou.

Últimas