Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fã do mar, Hugh Jackman diz que cansou de se molhar em "Caminhos da Memória"

FILME-CAMINHOSDAMEMORIA-JACKMAN:Fã do mar, Hugh Jackman diz que cansou de se molhar em "Caminhos da Memória"

Pop|

Por Rollo Ross

LOS ANGELES (Reuters) - Hugh Jackman se diz um amante da água, mas nunca se molhou tanto como em seu novo filme, "Caminhos da Memória".

"Nasci e cresci na Austrália, então amo a água. Entro no mar quase todo dia, se puder", disse Jackman.

"Mas certamente não estava tomando banhos enquanto fazia este filme. No fim do dia, eu dizia 'chega, passei o dia na água'. E nunca tinha gravado sequências de ação na água".

Publicidade

Em "Caminhos da Memória", um suspense de ficção científica que estreia na sexta-feira, Jackman vive um ex-soldado que administra um negócio para pessoas que querem flutuar em tanques de privação sensorial. O filme, também estrelado por Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton, transcorre em uma Miami do futuro devastada pela guerra e inundada.

Escrito e dirigido por Lisa Joy, co-criadora da série "Westworld", ele foi concebido para Jackman, e sua participação foi essencial para que o filme fosse feito.

Publicidade

"Eu simplesmente sabia que, entre suas habilidade incríveis para (cenas de) ação e seu carisma incrível... ele também é um ator maravilhoso para encarnar personagens", disse Joy.

"Eu não tinha financiamento, não tinha um estúdio. Era uma diretora estreante com um roteiro e um sonho. Não sei por que Hugh Jackman decidiu me apoiar, mas apoiou".

"De jeito nenhum isto teria acontecido sem o apoio dele", acrescentou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.