Filho de Valesca Popozuda assumirá carreira da cantora, diz jornal
Funkeira quer Pablo Gomez como seu empresário daqui a dois anos
Pop|Do R7

Companheiro inseparável da mãe, o filho de Valesca Popozuda deve ser o empresário da funkeira em breve. Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a cantora deve "promover" Pablo Gomez daqui a dois anos.
A ideia de Valesca é que Pablo assuma a carreira dela quando completar 18 anos — ele fará 17 em outubro. A revelação da funkeira foi feita após surgirem boatos de que Leandro Pardal, seu ex-marido e pai de Pablo, não seria mais seu empresário.
— Só rindo desses boatos. Pardal só vai deixar de ser meu empresário no dia em que meu filho for maior, chegar aos 18 anos e assumir o lugar do pai dele. É a vida que segue
Enquanto espera seu momento como empresário da mãe, Pablo Gomez faz sucesso nas redes sociais, com mais de 50 mil seguidores. O adolescente virou o companheiro de Valesca Popozuda em todos os eventos e marca presença em festas ao lado da mãe.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record
Ele cresceu! Veja como está o filho de Valesca Popozuda
Não é só como cantora que Valesca é um sucesso! A funkeira também é uma mãe bastante carinhosa. Pablo, filho de Valesca Popozuda, já está um moço e hoje, aos 15 anos, também adora declarar o seu amor pela mãe famosa pelas redes sociais
Não é só como cantora que Valesca é um sucesso! A funkeira também é uma mãe bastante carinhosa. Pablo, filho de Valesca Popozuda, já está um moço e hoje, aos 15 anos, também adora declarar o seu amor pela mãe famosa pelas redes sociais