Pop Funcionário de produtora garante segundo show de Paul McCartney em São Paulo

Funcionário de produtora garante segundo show de Paul McCartney em São Paulo

Informação foi dada na fila da bilheteria do Pacaembu; empresa nega

  • Pop | Ana Paula de Freitas, do R7

Paul McCartney virá ao Brasil em novembro

Paul McCartney virá ao Brasil em novembro

Marcos Hermes/Divulgação

Com os ingressos quase esgotados para o show do dia 25 de novembro, em São Paulo, Paul McCartney fará uma segunda apresentação na capital paulista, garante um funcionário da Tudus, produtora responsável pela vinda do ex-beatle ao Brasil.

Em conversa com fãs que estão na fila da bilheteria, no estádio do Pacaembu, o funcionário contou que Paul McCartney abrirá uma nova data na capital paulista.

— É 100% de certeza que ainda hoje [sexta-feira] anunciam um novo show no dia 26 novembro — disse o funcionário, que estava vestido com uma camiseta oficial da produtora.

Paul McCartney virá ao Brasil em novembro

Ele disse ainda, aos fãs que estavam no final da fila, que os ingressos já estavam se esgotando e que seria muito difícil eles conseguirem comprar para o dia 25. E que, se eles quisessem ir embora ou sair do sol, ficassem tranquilos porque haveria uma nova data em São Paulo.

Aberta às 7h desta sexta-feira (17), a venda online para o show de Paul em São Paulo foi encerrada às 10h, quando todos os ingressos disponibilizados para a internet se esgotaram. Quem quiser ver o ex-beatle, precisará ir até a bilheteria do estádio do Pacaembu.

O R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa, que disse não ter informações sobre uma segunda data para São Paulo.

Além da capital paulista, Paul McCartney passará por Vitória e Brasília.
 

Últimas