Grammy bloqueia página no Facebook para brasileiros após mobilização para Inês Brasil
Brasileiros invadiram fan page para garantir concurso internacional à musa da internet
Pop|Do R7

"Eu sou brasileiro e não desisto nunca" é o lema perfeito para os milhares de internautas que encheram a página do Grammy de comentários a favor de Inês Brasil. Muitos fãs da musa da internet se mobilizaram para garanti-la no concurso da premiação, que dará, entre outras coisas, um clipe ao vencedor.
Depois da mobilização a favor da funkeira, os brasileiros foram proibidos pelo próprio Grammy de acessar a página oficial da premiação no Facebook.
O perfil de Inês Brasil no Grammy Amplifier, página que dá espaço para artistas independentes e em ascensão, também foi bloqueado para brasileiros.
Quando você acessa a página oficial do Grammy no Facebook, aparece a seguinte mensagem: "O link que você seguiu pode ter expirado, ou a página pode estar visível apenas para um público no qual você não está incluído."
Ou seja, brasileiros estão banidos do Grammy.
No perfil de Inês no Grammy Amplifier, a mensagem é mais direta (e severa): "Acesso negado: você não está autorizado a acessar essa página".
Uma desilusão para o povo brasileiro.
Apesar da "rasteira" do Grammy,, as visualizações de Make Love não param e já ultrapassam a marca dos 730 mil views no YouTube, uma marca relevante para Inês Brasil.
Confira também:
Homem flagrado em vídeo com Inês Brasil desabafa: “Recebi ameaças de gente querendo me bater”
Inês Brasil faz dancinha para os fotógrafos ao ser clicada no aeroporto do Rio de Janeiro
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser