Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Integrante do grupo Adryana e a Rapaziada cai de andaime e quebra os dois calcanhares

Dado Soul tem uma empresa de reformas com os outros músicos da banda

Pop|Do R7

  • Google News
Dado ao lado dos músicos da banda Adryana e a Rapaziada
Dado ao lado dos músicos da banda Adryana e a Rapaziada

Dado Soul, integrante do grupo Adryana e a Rapaziada, sofreu um grave acidente na tarde dessa segunda-feira, 7. O músico caiu de um andaime que estava localizado a 4 metros de altura. No momento da queda, ele prestava serviços de reforma e construção com a empresa que mantém com os outros backing vocals da banda.

No acidente, Dado quebrou os dois calcanhares e foi encaminhado ao Hospital São Paulo, onde passará por uma cirurgia.


Por conta disso, o grupo, que voltou à ativa este ano, terá que cancelar três compromissos agendados para a noite de hoje. No Instagram, Adryana garante que os próximos shows serão realizados sem a presença de Dado.

"Hoje tínhamos 3 compromissos importantes e tivemos que cancelar,mas avisamos que os conseguintes cumpriremos eu, #BinhoRapaziada e #GeloRapaziada. Peço aos que orem pelo #Dado para que corra tudo bem. Drhy", publicou.


Segundo a assessoria de imprensa do grupo, Dado ainda passará por outros exames para saber se teve fraturas pelo corpo. O estado do músico é estável e ele não corre risco de morte.

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser


Adryana e a Rapaziada retorna após 14 anos: "Faz tanto tempo, que os mais jovens nem lembram da gente"

Adryana Ribeiro e a Rapaziada anunciam volta com formação original: "É uma emoção muito grande"

Grupo Adryana e a Rapaziada volta tipo Taylor Swift: música sobre ex

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.