Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmã de Britney Spears diz ter orgulho da cantora por ter se pronunciado

GENTE-BRITNEY-IRMA:Irmã de Britney Spears diz ter orgulho da cantora por ter se pronunciado

Pop|

LOS ANGELES (Reuters) - Jamie Lynn Spears, irmã mais nova de Britney Spears, afirmou nesta segunda-feira que está orgulhosa da estrela do pop, após a artista se pronunciar sobre sua vida sob a tutela legal do pai, e disse que apoia qualquer coisa que a faça feliz. 

Em um vídeo postado no Instagram, Jamie Lynn Spears disse que sentia que agora poderia comentar publicamente a situação, já que sua irmã depôs sobre o caso em um tribunal.

"Desde o dia em que nasci, eu só amei, adorei e apoiei a minha irmã", disse Jamie Lynn. 

"Eu estou tão orgulhosa dela por ela usar sua voz", declarou, acrescentando: "Eu só me preocupo com a felicidade dela".

Publicidade

Na semana passada, Britney Spears, de 39 anos, disse a um tribunal de Los Angeles que a tutela tem sido abusiva e que havia sido impedida de remover um dispositivo de controle de natalidade para que pudesse tentar engravidar.

"Eu não me importo se ela quer fugir para uma floresta tropical e ter um zilhão de bebês no meio do nada, ou se ela quer voltar e dominar o mundo", disse Jamie Lynn Spears. 

Publicidade

A irmã mais nova, atriz que apareceu na série da Netflix "Sweet Magnolias", acrescentou que apoiará Britney "se ela quiser acabar com a tutela ou se quiser voar para Marte ou o que ela quiser fazer para ser feliz".

A atual situação jurídica da cantora começou em 2008 quando Britney Spears sofreu um surto mental. Um ano depois ela voltou, lançou novos álbuns e se apresentou ao vivo por 10 anos até o final de 2018. 

Publicidade

Em 2020, a cantora deu início a um processo para remover seu pai, Jamie Spears, da condução de seus assuntos pessoais, desde os cuidados médicos até o controle de quem a visita em sua mansão remota em Los Angeles. Jamie Spears também é cotutor das finanças da cantora.

(Reportagem de Lisa Richwine em Los Angeles)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.