Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Júlio Mancini será o Moisés em Os Dez Mandamentos – O Musical: 'Personagem que eu concebi com muito amor'

Ator acredita que o encontro do público com a história no teatro será mágico

Pop|Do R7

Julio viverá um Moisés no teatro
Julio viverá um Moisés no teatro Julio viverá um Moisés no teatro

Faltam dez dias para a estreia de Os Dez Mandamentos – O Musical, e o clima é de muito trabalho nos ensaios. Julio Mancini foi o escolhido para dar vida a Moisés na versão teatral da história, que é sucesso na TV e no cinema. Em conversa com o R7, o ator contou como está sendo encarar o desafio de interpretar esse grande personagem.

— É uma grande responsabilidade, é um personagem extenso. Minha preparação está sendo me colocar na pele deste homem, que é um guerreiro. Foi um personagem que eu concebi com muito amor e afeto. Estou tratando tudo com muito respeito.

Julio contou que está trabalhando muito para contar a história da melhor maneira possível no palco. O ator diz que evitou assistir outras referências do personagem e que quer construir um Moisés sem muitas influências.

— Quero dar tintas fortes e reais para o personagem. É isso que estou buscando e espero conseguir alcançar.

Publicidade

Júlio faz um convite para quem ficou curioso para assistir a Os Dez Mandamentos – O Musical.

— Eu sairia de casa para assistir a uma história linda, que apesar de ser já conhecida, vai ser contada de um jeito muito especial, com muitas músicas lindas. Acho que vale muito a pena as pessoas terem contato com tudo isso. Além de tudo, a experiência do teatro é muito sagrada. Independente da sua crença, vai ser uma experiência transcendente.

Os Dez Mandamentos – O Musical estreia no dia 17 de junho no teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. Os ingressos já estão à venda no site oficial do espetáculo e podem ser divididos em três vezes no cartão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.