Justin Bieber revela que fez três músicas sobre Selena Gomez em novo CD: "Nunca vou deixar de amá-la"
"Nós ainda nos respeitamos", completou o cantor
Pop|Do R7
O novo disco de Justin Bieber, Purpose, é um dos lançamentos mais aguardados do ano. Além de trazer participações especiais entre os produtores e compositores, o álbum também se destaca por conter três músicas sobre o relacionamento do músico com Selena Gomez.
Em entrevista ao site Access Hollywood, Bieber revela que Selena é o primeiro amor da vida dele e que até hoje os dois ainda se respeitam muito.
— Ela é alguém que amo muito. Nunca vou deixar de amá-la, nunca vou parar de acompanhá-la. Não acho que, se você termina um relacionamento, deve se afastar, a menos que tenha sido muito prejudicial e vocês se machucaram fisicamente ou psicologicamente. Nós sempre nos respeitamos e ainda nos respeitamos.
Bieber ainda ressalta que uma música 100% sobre Selena ficou de fora do disco. If I Would Have Met You In 5 Years não entrou no CD por opção do cantor.
— O quão verdadeiro é isso? Quantas pessoas passam pela vida e acabam encontrando alguém e se sentindo tão bem, mas é apenas a hora errada? Muitas pessoas podem se relacionar com isso. Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Acho que nós dois temos que fazer algo como um exame de consciência pessoal, e descobrirmos a nós mesmos antes de podermos tentar descobrir o outro.
O assunto foi abordado durante toda a entrevista e Justin Bieber não poupou elogios à ex.
— Acho que estou definitivamente em outro momento, e acho que nós definitivamente seguimos caminhos separadamente. A amo e quero que ela seja incrível, mas há coisas que me lembram dela.
Leia mais:
Justin Bieber revela que tem depressão
Após saia justa em entrevista, Justin Bieber abandona show e preocupa fãs