Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Kiss fecha último dia do festival Monsters of Rock com show apoteótico

O domingo ainda teve Accept, Manowar e Judas Priest

Pop|Do R7

O Kiss finalizou o Monsters of Rock com uma verdadeira festa de rock pesado
O Kiss finalizou o Monsters of Rock com uma verdadeira festa de rock pesado

O segundo e último dia do Monsters of Rock terminou com saldo positivo. Depois de um sábado muito bem finalizado por Ozzy Osbourne, os fãs chegaram neste domingo (26) logo cedo, na Arena Anhembi, em São Paulo, para conferir mais uma "batalha" de bandas de heavy metal.

Os brasileiros do Doctor Pheabes abriram o dia. Logo depois, o hard rock exagerado do Steel Panther conquistou a plateia. Com muito bom humor, a banda americana mostrou que o som vai além da pose e das piadas. Um dos momentos que chamou a atenção foi quando algumas fãs mostraram os seios na plateia e no palco.

Falando em exagero, o virtuose Ingwie Malmsteen fez um show exclusivo para fãs. Os solos ultrarrápidos dominaram o palco e, no final das contas, foi um espetáculo enjoativo para quem não curte tanto o guitarrista.

O Unisonic, com dois integrantes do Helloween, arrastou muitos fãs da banda alemã. E o show do grupo agradou.


Já o também alemão Accept fez um dos melhores shows do festival. Com um repertório mesclando novidades e hits, o quinteto mostrou competência e energia em cima do palco. Balls to The Wall foi cantada em coro pelo exército headbanger local.

A banda alemã Accept fez um dos melhores shows do festival
A banda alemã Accept fez um dos melhores shows do festival

Muitos fãs esperavam pelo Manowar e não se decepcionaram. O guitarrista Robertinho de Recife, da banda Metal Mania, entrou no palco para tocar Metal Daze. Apesar de problemas técnicos, principalmente, com o som da guitarra, a banda acertou no repertótio, tocando praticamente todos os sucessos. Entre eles, o hino metálico Battle Hymn.


Convidado especial nos dois dias do evento, o Judas Priest executou o mesmo show da noite anterior. Mesmo assim, saiu de cena novamente como um dos destaques do Monsters.

No final, o show do Kiss arrastou famílias de roqueiros para testemunhar a verdadeira festa do rock'n'roll. Apesar de um grande atraso, Gene Simmons e Paul Stanley entraram com o jogo ganho ao som de Detroit Rock City.


Stanley ainda tem jogo de cintura e sabe como manter o público nas mãos, mas sua voz está ficando cada vez mais fraca. Isso ficou evidente em Do You Love Me?

Assim como já era esperado, fogos, explosões e voos pirotécnicos fizeram a alegria de fãs de todas as idades.

Se depender de quem foi ao Monsters of Rock, o heavy metal continua mais vivo do que nunca.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.