Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

MC Biel se envolve em mais uma polêmica e é acusado de cuspir em jornalista 

Funkeiro teria cometido a injúria em maio

Pop|Do R7

Biel foi acusado de injúra
Biel foi acusado de injúra Biel foi acusado de injúra

MC Biel se envolveu em mais uma polêmica. Depois de ser acusado de assédio sexual por uma repórter e de se envolver em um acidente de trânsito em Lorena, no interior de São Paulo, o funkeiro de 20 anos é alvo de nova denúncia. De acordo com a assessoria de imprensa da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, uma jornalista acusa o cantor de injúria. Ela teria levado uma cusparada do cantor em 3 de maio, às 22h, na rua Itapeva, na Bela Vista, no centro de São Paulo.

— A repórter relatou que realizava uma entrevista com o cantor quando, em determinado momento, o rapaz teria cuspido na jovem e lhe dito palavras obscenas. A vítima ainda informou que, após ter a entrevista publicada, passou a receber ameça de fãs do cantor em suas redes sociais, pois a confundiram com outra pessoa também vítima do músico. Motivada pelo ocorrido, a jovem decidiu comparecer à Primeira Delegacia de Defesa da Mulher e registrar a ocorrência. A mesma tem o prazo de seis meses para oferecer represnsetação contra o autor. O caso foi registrado como injúria e será investigado.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, agora Biel vai responder por dois processos e vai ser intimado a depor para prestar esclarecimentos sobre a nova acusação.

Entenda o caso:

Publicidade

Biel foi denunciado por uma repórter do Portal iG por assédio sexual. O caso foi registrado em 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas só foi divulgado ao público na última sexta-feira (3). O episódio aconteceu durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista, no começo do mês e, segundo a reportagem do iG, foi testemunhado por outras cinco pessoas, além de estar registrado em áudio e vídeo.

O cantor disse frases do tipo "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio", "Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho" e "Que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha".

Publicidade

O áudio e o vídeo que comprovam as falas do cantor foram entregue à polícia e divulgados pela imprensa. A identidade da jornalista não foi revelada. Na ocasião, a assessoria de imprensa do músico divulgou uma nota oficial sobre o assunto.

— O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso.

Publicidade

Na quarta-feira (8), o funkeiro se envolveu em mais uma polêmica: foi acusado de atropelar uma motociclista, em Lorena, no interior de São Paulo, e não prestar socorro. Em depoimento à polícia, Biel confessou que estava dirigindo, mas alegou que não viu o que aconteceu. O cantor vai responder em liberdade e se responsabilizou a pagar todas as despesas do acidente.

Leia também:

Após acusação de assédio, Biel vai fazer curso para lidar com a mídia, diz jornal

Após acusação de assédio, Biel pede desculpas: "Está sendo constrangedor para mim"

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Confira na galeria como foi a semana que pode destruir a carreira de Biel:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.