Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

MC Biel se envolve em mais uma polêmica e é acusado de cuspir em jornalista 

Funkeiro teria cometido a injúria em maio

Pop|Do R7


Biel foi acusado de injúra
Biel foi acusado de injúra

MC Biel se envolveu em mais uma polêmica. Depois de ser acusado de assédio sexual por uma repórter e de se envolver em um acidente de trânsito em Lorena, no interior de São Paulo, o funkeiro de 20 anos é alvo de nova denúncia. De acordo com a assessoria de imprensa da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, uma jornalista acusa o cantor de injúria. Ela teria levado uma cusparada do cantor em 3 de maio, às 22h, na rua Itapeva, na Bela Vista, no centro de São Paulo.

— A repórter relatou que realizava uma entrevista com o cantor quando, em determinado momento, o rapaz teria cuspido na jovem e lhe dito palavras obscenas. A vítima ainda informou que, após ter a entrevista publicada, passou a receber ameça de fãs do cantor em suas redes sociais, pois a confundiram com outra pessoa também vítima do músico. Motivada pelo ocorrido, a jovem decidiu comparecer à Primeira Delegacia de Defesa da Mulher e registrar a ocorrência. A mesma tem o prazo de seis meses para oferecer represnsetação contra o autor. O caso foi registrado como injúria e será investigado.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, agora Biel vai responder por dois processos e vai ser intimado a depor para prestar esclarecimentos sobre a nova acusação.

Entenda o caso:

Publicidade

Biel foi denunciado por uma repórter do Portal iG por assédio sexual. O caso foi registrado em 11 de maio na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo, mas só foi divulgado ao público na última sexta-feira (3). O episódio aconteceu durante entrevista para a divulgação do lançamento do novo CD do artista, no começo do mês e, segundo a reportagem do iG, foi testemunhado por outras cinco pessoas, além de estar registrado em áudio e vídeo.

O cantor disse frases do tipo "Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio", "Queria que sua entrevista fosse a última do dia, te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho" e "Que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha".

Publicidade

O áudio e o vídeo que comprovam as falas do cantor foram entregue à polícia e divulgados pela imprensa. A identidade da jornalista não foi revelada. Na ocasião, a assessoria de imprensa do músico divulgou uma nota oficial sobre o assunto.

— O cantor Biel sempre teve muito respeito e admiração pelas mulheres e seu público. Lamentamos que tenha ocorrido uma má interpretação dos fatos, pedimos desculpas em nome do cantor. O advogado tomará as medidas cabíveis para esclarecer o caso.

Publicidade

Na quarta-feira (8), o funkeiro se envolveu em mais uma polêmica: foi acusado de atropelar uma motociclista, em Lorena, no interior de São Paulo, e não prestar socorro. Em depoimento à polícia, Biel confessou que estava dirigindo, mas alegou que não viu o que aconteceu. O cantor vai responder em liberdade e se responsabilizou a pagar todas as despesas do acidente.

Leia também:

Após acusação de assédio, Biel vai fazer curso para lidar com a mídia, diz jornal

Após acusação de assédio, Biel pede desculpas: "Está sendo constrangedor para mim"

Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser

Confira na galeria como foi a semana que pode destruir a carreira de Biel:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.