Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

MC Princesa, da dupla com Plebeia, critica mundo da moda: "Muito mais sujo que o do funk"

Funkeira admite que esse foi um dos motivos que a afastaram da música

Pop|Helder Maldonado, Do R7

Princesa e Plebeia: "Rola muita droga no mundo das socialites"
Princesa e Plebeia: "Rola muita droga no mundo das socialites" Princesa e Plebeia: "Rola muita droga no mundo das socialites"

MC Princesa, da dupla com Plebeia, aproveitou o momento em que funkeiros mirins são investigados pelo MP para explicar que o mundo da moda, na opinião dela, é mais nocivo que o do funk.

— Dos meus 14 aos 18, convivi no mundo da moda. E garanto: no funk se usa bem menos drogas e não se convive com tantas situações constrangedoras.

Princesa, que quando atuava como modelo usava o nome de Leticia Minacapelli, garante que foi esse um dos motivos que fez com que ela se afastasse das passarelas.

— Resolvi buscar uma alternativa para isso e apostei no funk, que hoje é mais rentável do que ser uma modelo pouco conhecida.

Publicidade

Princesa lembra que posou de calcinha e sutiã no meio da avenida Paulista aos 17 anos. Ela explica que ensaios com esse perfil e modelos menores de idade são comuns, mas que não ganham repercussão na mídia. 

— Alguém falou alguma coisa? Todo mundo diz que o funk é ousado. O mundo das socialites é incomparável, rola muita droga. 

Nova aposta da KL Produtora (responsável pelas carreiras de Bin Laden, Brinquedo, Pikachu e 2k), a dupla aposta em letras que falam sobre sexo e consumo de drogas. Embora sejam maiores de idade e emancipadas, as cantoras estão na mira do MP por terem contracenado com Pikachu (de 15 anos) em um de seus clipes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.