Morre filha de Whitney Houston aos 22 anos
Bobbi Kristina Houston Brown estava em coma havia sete meses
Pop|Do R7
Filha única de Whitney Houston, Bobbi Kristina Houston Brown morreu aos 22 anos, neste domingo (26), em uma clínica particular em Duluth, na Geórgia, nos Estados Unidos.
A família liberou um comunicado oficial, confirmando a morte de Bobbi Kristina.
— Bobbi Kristina Brown morreu neste domingo, dia 26, cercada por sua família. Nós queremos agradecer a todos pela quantidade tremenda de amor e apoio que nos deram nos últimos meses. Ela finalmente está em paz nos braços de Deus.
A filha de Whitney Houston e Bobby Brown foi encontrada desacordada na banheira de sua casa no dia 31 de janeiro e estava em coma induzido desde então.
Segundo autoridades, ela teria ficado submersa por até cinco minutos e os paramédicos conseguiram ressuscitá-la. Mesmo assim, Bobbi Kristina entrou em coma induzido e alguns médicos chegaram a dizer que não haveria chance de recuperação.
Pai de Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown, entrou em acordo com a família de Whitney Houston e eles autorizaram os médicos a diminuírem aos poucos a medicação que a mantinha sedada.
Marcas no corpo de Bobbi Kristina levantaram a suspeita de agressão e o principal suspeito da polícia é Nick Gordon, noivo da jovem. O relacionamento dos dois nunca foi visto com bons olhos, já que ele também é filho de Whitney Houston.
Aos 12 anos, Gordon foi adotado pela cantora, que se sensibilizou com a história dramática da família dele.
Uma triste coincidência une as mortes de Whitney Houston e Bobbi Kristina.
Assim como a mãe, que foi encontrada morta na banheira de um hotel em Los Angeles, os paramédicos acharam a jovem desacordada em uma banheira.
Acesse o R7 Play e assista à programação da Record quando quiser