Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Mr. Catra é acusado de exaltar facção criminosa amazonense em música

Cantor havia sido acusado de mandar um "salve" para a Família do Norte

Pop|Do R7

  • Google News
Mr. Catra se defende de acusações de envolvimento com facção
Mr. Catra se defende de acusações de envolvimento com facção

Mr. Catra está sendo acusado de exaltar a Família do Norte, terceira facção mais poderosa do Brasil, em uma música. 

Nele, Catra aparece cantando versos que citam Ronny e Coquinho, que seriam aliados do traficante João Pinto Carioca, o João Branco.


A letra ainda cita nominalmente a Família do Norte. Nos versos, o cantor diz que o grupo criminoso é "responsa" e "presença". Ele também faz uma alusão ao bairro de Compensa, o mais populoso de Manaus. 

Mr. Catra usou as redes sociais para esclarecer que não faz apologia às facções criminosas. O cantor explica que houve um mal entendido.

Segundo o jornal A Crítica, a ligação do músico com a facção está sendo investigada pelo Departamento de Repreensão ao Crime Organizado (DRCO). Entre outros crimes, a Família do Norte é conhecida por ser responsável por chacina que executou 56 pessoas em presídios do Amazonas em janeiro deste ano. Veja o vídeo de Catra se retratando:

Boa noite rapaziada! Sou eu mesmo Mr. Catra, venho através desse video, me retratar devido a um video que circulou nas redes sociais!

Posted by Mr. Catra on Monday, June 26, 2017

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.